Como comprar?Comprar em nossa loja virtual é muito fácil! Siga os passos abaixo:
Após a finalização, você receberá todas as instruções por e-mail para acompanhar o status do seu pedido. Caso tenha alguma dúvida durante o processo, entre em contato conosco através das opções disponíveis em nossa página: https://www.acapel.com.br/contato.
|
|
|
Quero comprar um produto que não tem estoque, o que faço?Para esses casos a empresa Acapel disponibiliza o avise-me quando chegar, onde o cliente clica sobre o produto e ativa uma notificação que enviará uma mensagem quando o produto estiver com estoque disponível. |
Gostei muito de um produto mas não vou comprar agora, o que faço?Disponibilizamos a lista de desejos para que você deixe salvo os produtos que você tem interesse e que possivelmente queira comprar futuramente. Para que isso ocorra basta clicar ícone de coração que aparece próximo ao produto, ou no botão adicionar aos favoritos, que ele será inserido em sua lista de desejos. |
|
|
Como funcionam as ofertas?As ofertas são lançadas por um período determinado e portanto tem dia e hora para acabar mas principalmente são mantidas enquanto durarem os estoques dos produtos em oferta. A oferta só estará garantida, caso obedeça os critérios acima e seu pagamento seja compensado. |
Quero o mesmo preço do produto da loja virtual na loja física, ou vice-versa. É possível?Não. Os preços, ofertas, campanhas e/ou condições são exclusivos de cada canal de venda. Isso não impede que, eventualmente, haja coincidências entre eles; no entanto, tais situações são definidas previamente pela empresa Acapel e não serão alteradas no momento da compra por solicitação do cliente. |
|
|
O preço mudou na hora da compra, o que fazer?O preço do produto só é garantido após a finalização do pedido, com o pagamento confirmado e aprovado. Nosso sistema utiliza processos automatizados que monitoram e atualizam os preços conforme uma programação pré-estabelecida e a demanda do mercado. |
Tenho um cupom de desconto, como utilizar?O cupom de desconto será disponibilizado em ocasiões específicas e poderá ser utilizado conforme as condições de validade e uso descritas. Antes de finalizar o pagamento, haverá um campo para inserir o código do cupom. Se estiver válido, o desconto será aplicado automaticamente ao valor total da sua compra. |
|
|
Posso comprar no e-commerce e retirar na loja?Sim. Ao finalizar seu pedido no e-commerce, você poderá selecionar a opção de retirada na loja. Fique atento ao nosso endereço: Rua Iririú, 2340 – Bairro Iririú, Joinville/SC – CEP 89227-008. |
Posso comprar no e-commerce e pagar na loja física?Não. Para garantir os preços e a disponibilidade dos produtos no e-commerce, é necessário que o pagamento seja concluído online no momento da compra. |
|
|
É possível comprar na Acapel mesmo sendo de outro estado?Sim. Qualquer cliente pode comprar pelo nosso e-commerce, independentemente da sua localização. É importante conferir atentamente os produtos escolhidos, valores e prazos de entrega. |
Quais as formas de pagamento e qual o prazo de compensação?Você pode escolher a forma de pagamento que preferir entre as opções disponíveis em nossa loja virtual. Cada método possui um prazo específico de compensação, conforme descrito abaixo:
Utilizamos intermediadores de pagamento reconhecidos e confiáveis no mercado, garantindo segurança e agilidade em suas transações. |
|
|
Comprei no e-commerce e quero minha nota fiscal, o que devo fazer?Todas as compras realizadas em nosso e-commerce acompanham nota fiscal, conforme determina a legislação vigente. Você pode acessar sua nota fiscal das seguintes formas:
|
Quais as formas de entrega que a Acapel utiliza?Para garantir a máxima agilidade no processo de entrega, utilizamos diversos meios de transporte, tanto próprios quanto terceirizados. A opção de entrega será apresentada antes da finalização da compra, permitindo que cada cliente escolha a alternativa que melhor atenda às suas necessidades. Todos os pedidos são enviados conforme a forma de entrega selecionada pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia conforme o método escolhido e é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora correspondente. Após o envio, você receberá o código de rastreamento, que poderá ser acompanhado pelo site dos Correios ou entrando em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site. |
|
Ficou com alguma outra dúvida? Entre em contato conosco através da nossa página de contato. |